Minha maior força... A fé.

Ao Deus Criador de tudo, a alegria e a gratidão por Ele ter me permitido conhecê-Lo - Esta é a minha riqueza. Quero expressar o meu amor e gratidão, postando suas Palavras, como Gotas Diárias... bem como, postando fotos. São feitas em lugares visitados por mim e/ou por minha família,. São fotos feitas por nós, com raríssimas exceções. Lugares lindos e maravilhosos, onde Deus nos permitiu chegar... Foto de capa feita por mim, em março/2022 - Miami Beach.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

 Porque há esperança para a árvore que, se for cortada,

 ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.

Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó

Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.

Jó,14,7-9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário