Minha maior força... A fé.

Ao Deus Criador de tudo, a alegria e a gratidão por Ele ter me permitido conhecê-Lo - Esta é a minha riqueza. Quero expressar o meu amor e gratidão, postando suas Palavras, como Gotas Diárias... bem como, postando fotos. São feitas em lugares visitados por mim e/ou por minha família,. São fotos feitas por nós, com raríssimas exceções. Lugares lindos e maravilhosos, onde Deus nos permitiu chegar... Foto de capa feita por mim, em março/2022 - Miami Beach.

quarta-feira, 29 de abril de 2020


Praça-Vale, GV/MG   -     
                                                     
 "A saber: Se com a tua boca confessares
ao Senhor Jesus, e em teu coração creres
que Deus o ressucitou dos mortos,
serás salvo.
Porque a escritura diz: Todo aquele que
nEle crer não será confundido.
Porque todo aquele que invocar o nome
do Senhor será salvo."
Romanos, 10-9,11 e 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário