Minha maior força... A fé.

Ao Deus Criador de tudo, a alegria e a gratidão por Ele ter me permitido conhecê-Lo - Esta é a minha riqueza. Quero expressar o meu amor e gratidão, postando suas Palavras, como Gotas Diárias... bem como, postando fotos. São feitas em lugares visitados por mim e/ou por minha família,. São fotos feitas por nós, com raríssimas exceções. Lugares lindos e maravilhosos, onde Deus nos permitiu chegar... Foto de capa feita por mim, em março/2022 - Miami Beach.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ora, pois, sê forte, Zorobabel, diz o Senhor, e
sê  forte, Josué filho de Jozadaque, o sumo sacerdote,
e tu, todo o povo da terra, sê forte, diz o Senhor, e
trabalhai, porque Eu Sou convosco, diz o Senhor dos
Exércitos;
segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando
saístes do Egito, o meu Espírito habita no meio de vós;
não temais.
Ageu,1,4-5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário